Limpe e organize sua casa em poucos passos

Todos nós possuímos áreas em nossa casa que, de repente, atraem a confusão. O sótão, o porão e o gabinete são os lugares mais árduos de se arrumar e os ambientes em que se costuma juntar a maior variedade de coisas da residência. Até os indivíduos mais organizados lutam para conservar estas áreas da casa ajeitadas. Todavia, com algumas sugestões simples de organização, você é capaz de reduzir a desordem e controlar a desordem na habitação.

Utilize o que puder a capacidade do sótão

Um sótão é capaz de ser um dos maiores locais de estocagem na habitação de alguém. Ainda pode ser uma das localidades mais desarrumadas. As caixas preenchidas de itens diversos, os objetos que apenas são utilizados ao longo das férias e as pilhagens de coisas que não são usadas no dia-a-dia podem aumentar rapidamente. A boa novidade é que ajeitar um sótão não é tão complexo como você imagina. Siga essas etapas fáceis a fim de que tudo aquilo que você necessita esteja disponível e simples de achar. KEYWORD

Analise a confusão

À medida que você categoriza seus itens, decida quais itens você vai manter, dar ou descartar.

Mantenha os itens juntos

Vestimentas sazonais, decorações de férias e declarações de impostos têm que ter um caixote próprio, isolada e não devem ficar desordenados.

Rotule os caixotes

Para toda coisa que ache-se em um caixote, etiquete de maneira durável. Deste jeito, quando você ter necessidade de um determinado item, não vai ter que ficar olhando todas os caixotes.

Considere acrescentar prateleiras

As prateleiras de metal são acessíveis e vão permitir que você retire seus pertences do solo.

Elimine a bagunça do porão

Para alguns, ter um porão é uma benção. Para outros, é um fardo. Enquanto os porões fornecem muito espaço de estoque adicional, eles podem se tornar um almoxarifado para tudo aquilo que você jamais é capaz de ajeitar. Caso o seu porão esteja cheio, aceite essas ideias de organização a fim de eliminar o caos: KEYWORD

Realize um inventário e examine o valor dos itens

Escolher o que você necessita e não necessita é capaz de ser complicado, contudo caso você não tenha utilizado os utensílios no ano passado, jogue fora. Liberte-se de objetos a mais: após ter escolhido o que jogar no lixo, pense em doar utensílios usados para sua família, colegas ou instituições de caridade.

Agrupe os utensílios por caixotes

Para todos os objetos que você resolveu conservar, realize uma separação por caixas.

Classifique tudo

As etiquetas permitem que você conheça rigorosamente o que está em cada caixote ou mala bem rápido sem precisar ficar procurando.
Acrescentar espaço de armazenamento: nichos e prateleiras são alternativas de armazenamento variáveis que permitem utilizar espaços das paredes.

Evite bagunça no escritório

Ter um escritório desordenado em sua residência é capaz de efetivamente tirar sua paciência, em especial se você está tentando gerir um negócio ou meramente pagar as contas. Ainda que seja fácil ignorar este cômodo em comparação com outras áreas de sua residência, organizar seu escritório é crucial para melhorar sua produtividade. Se liberte da baderna que tira seu foco empregando estas sugestões de organização. KEYWORD

Asseie sua área de trabalho

Tire todos os papéis, canetas, livros e qualquer outra coisa esparramada sobre sua mesa. Se você não necessita mais destes documentos, jogue tudo no lixo ou destrua os papéis.

Crie um sistema de arquivamento

Uma das maneiras mais fáceis de libertar-se da desordem de papel é estabelecer um sistema de arquivamento para armazenar documentos importantes. Categorize cada pasta ou registro segundo suas necessidades (isto é, contas, médico, correio de saída, entre outros. ).

Gerencie os cabos de computador

Os cabos ficam emaranhados, concentram poeira e são visualmente feios. Você é capaz de endireitar tudo isto juntando seus cabos com calhas de cabo, colando-os sob sua mesa com tiras adesivas ou investindo em um teclado e mouse sem fio.

Armazene itens fora das vistas

Quanto mais coisas você vê, mais desordenado o cômodo parece encontrar-se. Uma saída simples é armazenar todos os materiais de escritório em cestas, caixas, gavetas ou qualquer outra unidade de armazenamento que você tenha.

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